domingo, 17 de janeiro de 2010

Primeira impressão

Eis que 15 horas de viagem depois, o verdadeiro, passa a ser o portuga.
A primeira impressão, dizem, é a que mais conta. Espero bem que a comprovada sabedoria popular desta vez não esteja certa ou que, pelo menos, eu seja a excepção que confirma a regra.
Chegar a S.Paulo numa noite de chuva foi, pelo menos para mim, deprimente. Devia estar com a expectativa demasiado alta. Para além disso, o facto de estar sozinho não ajudou muito à festa...
Quer isto dizer que o quadro está muito negro? Não necessariamente.
Hoje levantei-me de manhã e vim para S. José dos Campos onde a luz do dia já me permitiu ver um pouco do que o Brasil promete... Boas perspectivas... :D
Somado a isso o facto de o dia ter sido uma risota completa, pois falar para estes gajos ou para um poste só difere no facto de o poste não dizer "oi" de 5 em 5 segundos...
Para além disto, comprar um isqueiro nesta terra revelou-se mais dificil do que eu suporia à partida...
Outro ponto interessante é a àgua suja que eles vendem a um preço exorbitante (3 reais!?)... Eles chamam-lhe café... Felizmente já consegui pôr um ou dois a tirar um café decente...
Por agora não tenho mais que relatar..

see ya

2 comentários:

  1. hummmm... essa chegada podia ser ao som de ..sao as aguas d março fechando o verao...so q n estamps em março.

    desenrascar n sera c 2 r? isto é, desenrrascar?? n sei, fica a duvida..

    Q t corra tudo bem, show de bola, 10, Masssaaaa :P

    beijinho

    Marisa

    ResponderEliminar
  2. Hélder! No outro dia não tive oportunidade de falar melhor cntg, desculpa! Finalmente já sou Mestre :) Por outro lado, já percebi que não te vieste despedir de mim :( Espero que corra tudo bem por ai e que aproveites ao máximo! Um grande beijinho, Cláudia Canedo

    ResponderEliminar